POLITICA DE VENDAS
Nosso Objetivo com a Venda
Temos o objetivo de vender nossos filhotes para clientes que sejam capazes de proporcionar uma ótima qualidade de vida, fornecendo todo o suporte financeiro e de atenção adequado para atingir tal fim. As características do Pastor Belga exigem do seu dono, bastante atenção, momentos para gastar energia e espaço.
Portanto, geralmente pedimos algumas informações para os interessados para verificarmos esses pontos.
Nossos filhotes podem ser vendidos com o intuito de companhia, trabalho ou reprodução. Importante o comprador informar qual o objetivo da compra do filhote.
Entrega
Somente entregamos nossos filhotes com, no mínimo, 60 dias de idade.
Todos os filhotes entregues serão vacinados com a primeira dose da vacina V10 e desverminados.
Locais de Divulgação
As informações e divulgações oficiais da nossa criação são dadas nos nossos canais de divulgação:
- site: www.excellencedesbelge.com.br
- facebook: www.facebook.com/excellencedesbergers
- instagram: instagram.com/excellence_bb
Observação: Não anunciamos em sites de venda por leilão como OLX, Mercado Livre ou afins.
Formas Oficiais de Comunicação
Para contato e negociações finais, utilize o Telefone ou Whatsapp (19) 99392-2764. Que pode ser utilizado também para contatos iniciais.
Outros meios de contato, são através do site, por email: excellencedesbelge@outlook.com, pelo messenger em nosso facebook.
Reservas Antecipadas
Efetuamos reserva de filhotes com antecedência. Para tal o interessado deve nos passar as seguintes informações:
- Nome Completo
- CPF
- Endereço completo com CEP
- Telefone com Whatsapp
- E-mail
O valor de reserva antecipada é de R$ 1.000,00 e será abatido do valor final do filhote. Nos comprometemos a comunicar ao cliente o nascimento do filhote.
No ato da reserva o cliente define quais das seguintes características deseja no filhote: raça/variedade, sexo e cor.
Tão logo nasça um filhote com as características selecionadas, entramos em contato via whatsapp e email informado do nascimento do filhote. O cliente terá 15 dias para informar se deseja ou não o filhote.
Caso seja confirmada a reserva, o processo de venda será iniciado.
Caso o cliente decida por não ficar com um filhote com as mesmas características escolhidas por 3 vezes, a reserva expirará e caso o cliente deseje adquirir um filhote no futuro, o valor da reserva não será abatido do valor do filhote.
Reservas
Para reserva de filhote já nascido, o interessado deve informar:
- Nome Completo
- CPF
- Endereço completo com CEP
- Telefone com Whatsapp
O valor de reserva é de R$800,00 e será abatido do valor final do filhote.
O interessado escolhe o filhote desejado, através da cor da fita das fotos do filhote. Caso deseje pode sem enviado fotos e vídeos.
Caso o interessado desista da compra daquele filhote antes da retirada do mesmo, ele poderá escolher outro filhote da mesma ninhada que ainda esteja disponível, ou de comum acordo com os representantes do Canil, de ninhadas diferentes de outros padreadores. Um prazo máximo será estipulado para a escolha de outro filhote. Neste caso o valor da reserva não será descontado do valor do filhote.
Visitas
Por motivos sanitários, visitações às instalações serão tratados como excessão, pois o espaço é também a residência do criador.
Garantias
Vacinas
Enviamos o filhote com a devida carteira de vacinação e as vacinas aplicadas até a idade do filhote. Seguimos o seguinte protocolo de vacinação:
- 45 dias – V10;
- 75 dias – V10;
- 105 dias – V10;
Raiva com 4 meses.
Lembrando que o filhote fica terminantemente proibido de fazer passeios em áreas públicas até 15 dias após a conclusão do protocolo vacinal. Sendo que o criador dá garantia contra as doenças infecciosas pelo período de tempo de incubação de cada uma que possam ter sido adquiridas nas instalações do criador. Após este prazo de incubação o criador não se responsabiliza pela condição do filhote, sendo de total responsabilidade do comprador.
Vermífugos
A vermifugação é feito seguindo o seguinte protocolo:
Ciclo de 20/40 dias e depois repetido de 6 em 6 meses.
Dois dias antes do envio vermifugamos o filhote, logo, 18 dias após a chegada
deve-se realizar uma nova vermifugação com o vermífugo recomendado.
Documentos Enviados
Enviamos com os filhotes os seguinte documentos:
- Carteira de Vacinação constando todas as vacinas dadas,
- Contrato de Compra e Venda,
- Pedigree do filhote emitido pela CBKC
- No caso do pedigree não ter sido enviado pelo Kennel Clube até a data do envio do filhote, ele será enviado posteriormente para a casa do cliente. O criador depende dos prazos da entidade para o envio desse documento.
- Caso o filhote tenha sido comprado através de parcelamento, o Pedigree somente será enviado após a conclusão de todas as pendências financeiras.
Formas de Pagamento
Caso a venda não seja presencial, o cliente deverá confirmar a reserva do valor do filhote, esse pagamento pode ser feito via depósito bancário ou cartão de crédito.
Os filhotes podem ser pagos da seguinte forma:
- À vista em dinheiro no ato da retirada;
- Boleto Bancário ou Depósito Bancário pago previamente. Sendo que o filhote somente será liberado após processamento do pagamento.
- Cartão de Crédito, pelo site ou enviado por email em até 4vezes (será enviado um email da empresa com as informações de valor, identificação do filhote, e identificação do recebedor. O cliente preenche seus dados pessoais e do cartão, recebe uma confirmação do sucesso da operação. A segurança do processo é garantido pela empresa que processa o pagamento).
Entregas / Retiradas
Local
A Entrega em mãos do filhote será feita em local e horário a ser combinado.
Próximo
O envio do filhote até 300Kms de distância do criador será feito via terrestre e será pago antecipadamente pelo cliente. O valor será acordado com entre criador e comprador e a data do envio será previamente acordado também.
Distante
Caso o filhote precise ser enviado a uma distância superior, o envio será feito, por via aérea no aeroporto mais próximo do cliente, desde que haja vôo disponível. O valor e o momento serão enviados ao cliente o mais cedo possível e o cliente deverá efetuar o pagamento do transporte antecipadamente.
Em caso da não possibilidade do envio via aérea, o criador irá verificar se há um transporte terrestre especializado que possa realizar o serviço. O valor, o momento e o transportador serão comunicados ao cliente o mais cedo possível e o valor do transporte deverá ser pago antes do envio.
Impossibilidade
Em caso da não possibilidade do envio, o criador irá comunicar o cliente e procederá a devolução do dinheiro de forma integral.
Devoluções
Problemas
O cliente deverá levar o filhote a uma consulta veterinária no primeiro dia útil após a chegada do animal para uma avaliação.
Qualquer problema detectado deve ser comunicado imediatamente ao criador. O criador irá entrar em contato com o veterinário para compreender e entender a extensão do problema. As seguintes ações podem ocorrer:
- O tratamento poderá ser custeado pelo criador até a solução do problema;
- O animal será enviado de volta ao criador até que o tratamento seja concluído e o animal possa retornar ao cliente. Sendo que os custos de transporte serão arcados pelo criador;
- O animal será devolvido ao criador e o valor de filhote e do transporte serão devolvidos ao cliente.
O prazo de garantia de doenças infectocontagiosas varia de acordo com cada doença. Se o prazo da doença indicar que a doença pode ter sido adquirida no criador, estará dentro do prazo de garantia.
Doenças hereditárias ou congênitas que não forem detectadas dentro de 10 dias não terão garantia, pois se não é possível detectá-las em exames clínicos não foi possível prevê-las e demonstra boa fé do criador.
Arrependimento
O criador segue o Código de Defesa do Consumidor para as vendas de varejo. Logo, se houver arrependimento não justificado o cliente deverá devolver o filhote ao criador.
Fora das situações e prazos legais, o criador irá devolver até 70% do valor pago ao cliente, não considerando valores de fretes e novas despesas serão descontados do valor a ser devolvido. Filhotes que ficaram acima de 30 dias não serão ressarcidos.
Suporte e Prazo de Resposta
O canil se compromete a dar suporte vitalício ao animal. Entretanto o suporte se refere ao manejo do animal e não a consultas veterinárias que deve ser feita junto ao médico veterinário de confiança.
Manejo como forma de educar, materiais necessários, procedimentos de alimentação, trato do animal quanto a higiene, promoção da saúde e adequação do local de convívio.